quarta-feira, 23 de abril de 2008

Isso sim é bigode


O padre em Lost


essa saiu em todos os blogs...


terça-feira, 15 de abril de 2008

Shine a Light

Já é possivel conferir em alguns cinemas o longa metragem de Scorsese que registra dois dias de shows e bastidores dos Rolling Stones em Nova Iork... aqui o site do filme que é mto legal. Abaixo, o trailer.

Comida di buteco

Começou no ultimo dia 11 o festival de comida di buteco de Belo Horizonte, o principal evento que estraga o aconchego dos bares... primeiramente vc chega ao bar que tem o habito semanal de frequentar e sua mesa não está lá, aliás, ela está, mas ocupada... em 2º lugar, qdo consegue uma mesa meia hora dpois, o garçom, que sempre lhe atendeu com cordialidade, simpatia e agilidade lhe deixa mais meia hora esperando pela cerveja quente que mal passou pelo freezer e vai diretamente pra sua mesa... 3º, da comida, pelo menos a comida em sua maioria boa mas sempre costelinha, carne moida ou de panela - o nome fo festival deveria ser: comida molhada de buteco - e por ultimo, vc pede a conta e se irrita por mais 40 minutos antes dela aparecer... enfim, comida di buteco (o festival) é a maior furada.

quarta-feira, 9 de abril de 2008

Pensamento do dia

"O mundo gira. Isso é fato.
Quem não bebe não vê o mundo girar."

(um garçon)

terça-feira, 8 de abril de 2008

quarta-feira, 2 de abril de 2008

Música grátis e legalizada

O site Jamendo oferece cerca de 8.000 albuns de artistas de todos os generos licenciados para download gratuito, é só fazer o cadasto e baixar o que quiser... dei um rolé pelos artistas e parece ter mta coisa legal.